Frete + Personalização Grátis

 

1.1. Política de compra

Todos os produtos disponíveis na CASA DO MANTO JC são produtos primeira linha de qualidade 

enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suiça, Estados Unidos e China) para o

endereço informado no momento da compra, e a entrega leva a partir de 20 até 30 dias úteis 

(em média após a postagem do produto) a depender da localidade, o envio do produto é efetuado

em até 10 dias após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em

nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido

através do site dos correios.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis,

devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que

fogem ao nosso controle.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem

extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra

extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

1.2. Envio segurado

"Caso o produto atrase e não seja entregue em até 70 dias úteis da postagem para o frete grátis e 50 dias úteis para

o frete pago, nessa data o valor pago será 100% devolvido".

Atenção Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então

caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

1.3. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que

possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a CASA DO MANTO JC se compromete a instruir o

cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail

assim que estiver disponível para a CASA DO MANTO JC. 

O código de rastreamento do pedido é informado de 3 a 10 dias úteis após o pagamento confirmado.

O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para começar a constar informações de envio no site dos

correios.

2. Condições Gerais (Atenção)

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A CASA DO MANTO JC providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para

que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço

no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de

entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o

pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o

destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário

da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o

pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o

destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que

pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A CASA DO MANTO JC não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos

pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote

retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não

tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 70 reais, para reenvio

do produto.

2.4. Produtos Tributados e Taxados

95% dos pedidos realizados na loja são entregues pelos Correios no endereço solicitado pelo cliente, sem quaisquer

taxas ou tributos. No entanto, em casos raros, ocorre de determinadas remessas serem tributadas pela Receita

Federal. Nestes casos, os Correios enviam uma carta no endereço que foi informado no momento da compra,

informando ao cliente que o produto foi tributado, e solicitando que seja feita a retirada do pacote na agência dos

Correios, mediante o pagamento do imposto determinado pela receita.

Caso isso aconteça, a loja fará o pagamento do tributo para o produto ser liberado.

 

Politica de Troca

Trocamos seu produto quando houver qualquer defeito de fabrica, o procedimento será o seguinte, entre em

contato nos envie o produto e quando recebermos enviaremos um novo produto para o cliente!

Atenção: Antes de finalizar sua compra confira tamanho e tabelas disponibilizadas em nossos produtos, pois

não trocamos produtos por erro de medidas e tambem não efetuamos trocas de produtos personalizados!